5 filmagens misteriosas em câmeras de vigilância que ainda não foram resolvidas
Muitos crimes atualmente ajudam a polícia a resolver alguns crimes.
Aqui na Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você 12 flagras mais bizarros capturados pelas câmeras do Google Street (Clique aqui e veja a matéria).
As filmagens em câmeras de segurança são ótimas formas de prova física para ajudar a resolver crimes, assassinatos misteriosos e até a registrar acidentes e fenômenos misteriosos. Separamos para você uma lista com as filmagens misteriosas em câmeras de vigilância que ainda não foram resolvidas. São uma mais misteriosa que a outra.
Confira:
1 – A morte misteriosa de Alan Jeal
Steven Koecher largou o emprego em Salt Lake City, mudou-se para outra região e passou um longo tempo procurando outro emprego. Um belo dia, ele ligou para seus amigos e disse que estava em Las Vegas e não explicou o motivo e nem o que fazia por lá. Essas ligações para os amigos foram a última vez que alguém ouviu falar do cara, pois momentos mais tarde ele desapareceu misteriosamente e sem deixar vestígio sequer.
O carro de Steven foi abandonado e encontrado em um bairro residencial na região de Henderson, Nevada. A polícia encontrou algumas imagens numa câmera de vigilância em 14 de Dezembro de 2009. O vídeo mostrou o rapaz atravaessando a rua, andando pela calçada e, de repente, desaparecendo do enqudramento da câmera. Este foi o último registro confirmado de Steven.
2 – O assassinato de Matt Flores
Matt Flores conseguiu um emprego em uma empresa de informática depois de passar uma temporada no exército. Após sair de seu veículo para se dirigir ao treinamento da empresa, o homem foi baleado à queima roupa na parte de trás da cabeça.Cerca de mais de 20 pessoas estavam no local, em plena luz do dia, mas ninguém deles viu o assassino antes dele fugir do local, apesar de muitos terem ouvido o tiro.
O estacionamento tinha várias câmeras, mas Matt foi executado em um ponto cego. 20 minutos antes da tragédia, um Ford Explorer parecia estar seguindo um veículo branco que tinha semelhança com o carro do rapaz. Segundo a polícia, é provável que o motorista do Ford seria o assassino e que Matt poderia ter sido uma infeliz vítima da execução por engano.
3 – O assassinato de Jane Rimmer
Jane Rimmer passou o dia 08 de junho, em 1996, curitndo e bebendo com os amigos no subúrbio de Claremont de Perth, na Austrália. Por volta da meia-noite e depois de passar por vários lugares, Jane decidiu ir para casa. Essa foi a última vem em que ele foi visto pelos amigos, depois de eles entrarem em um táxi e seguirem ruma para suas casas. No dia 3 de agosto, o corpo do jovem de 23 anos foi encontrado a mais de 40 quilômetros de distância em uma área remota perto de Wellard.
A polícia acredita que o rapaz foi executado por um assassino em série não identificado que também tinha sido responsável pelo assassinato de duas jovens mulheres em Claremont. Algumas filmagens feitas por câmeras de fora do Hotel Continental mortraram um homem não identificado se aproximando dela logo após se separar de seu grupo de amigos. Em questão de minutos, o homem e Jane haviam desaparecido. A identidade do assassino permanece um mistério, já que as imagens não captauraram qualquer um deles sair.
4 – O assassino da Van e o caso Nurin Jazlin Jazimin
Esse é um dos mistérios não resolvidos mais terríveis da história da Malásia. Nurin Jazlin Jazimin é uma garotinha de oito anos que saiu de casa para ir ao mercado e foi abordada por um homem que a forçou entrar numa van, segundo afirmaram testemunhas. No dia 17 de Setembro de 2004, um saco foi encontrado na porta de uma loja em Petaling Utama contendo um corpo nu com um pepino e uma berinjela preenchendo suas partes genitais.
Os sinais do corpo da garotinha também indicavam estrangulamento e, segundo os legistas, ela parecia ter sido mantido viva por quase um mês antes de ser torturada e abusada.Quando eles verificaram o circuito interno da área, visualizaram um motociclista despejar o saco com o corpo de Nurin em frente à loja enquanto falava ao celular. Por conta da falta de qualidade na imagem, não foi possível identificar a placa da moto e nem quem a conduzia. O crime permanece sem solução até hoje.
5 – O desaparecimento de Pamela Butler
Pamela Butler desapareceu depois de um jantar no dia dos namorados com o seu parceiro, José Rodriguez-Cruz. Dias depois ela nunca mais foi encontrada. A família encontrou chaves, carteira e cartões de crédito em seu carro e a mulher não foi encontrada em sua casa. Os familiares perceberam que alguns lençóis estavam em falta. Pamela havia investido alto em segurança de alta tecnologia com câmeras de vigilância em quase todas as saídas de sua casa.
Ao serem analisadas as filmagens, o último registro mostrou o namorado ma moça entrando e saindo da casa por diversas vezes. Segundo a versão dele, as entradas seriam para pegar seus pertences pessoais. Apesar de as suspeitas levantadas sobre ele, não havia sinais algum de crime no lar ou qualquer evidência que algum crime tivesse sido cometido. O desaparecimento de Pamela Butler permanece um mistério inexplicável até hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário